Manaus (AM) – A segunda vítima do tiroteio que ocorreu em um bar na tarde de segunda-feira (17), identificada como Diego da Silva, vulgo ‘Neguinho’, morreu na madrugada desta terça-feira (18), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.
O crime ocorreu no estabelecimento, localizado na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira. Na ocasião, três pessoas foram atingidas pelos tiros.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento que mostram toda a ação dos criminosos. As três vítimas trabalhavam no local e, segundo as informações repassadas à polícia, estavam no horário do almoço. Momento em que dois criminosos chegaram a pé efetuando os disparos contra Adriano Silva, de 18 anos, que morreu na hora.
Os outros dois homens que foram baleados foram socorridos e levados para o Hospital Platão Araújo. Entretanto, após os procedimentos médicos, Diogo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
De acordo com as informações da polícia, o crime foi praticado por três suspeitos, os dois que realizaram os disparos e um motociclista que ajudou na fuga. Ainda conforme as autoridades, uma das linhas de investigação é que o alvo seria Romário, que estava sendo ameaçado por um cliente no bar.
O corpo de Diego foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja o vídeo
Leia mais:
Cantor foi morto a tiros e teve corpo jogado no rio, afirma a polícia
Vídeo mostra mãe carregando filho que foi morto por três crianças no Pará
Empresário foi morto a mando da esposa e do enteado em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱