Uma projeção em um arranha-céu em Manhattan, em Nova York, fixou na quarta-feira (26) imagens contrárias ao presidente Jair Bolsonaro (PL) intercaladas pela palavra “adeus” em diferentes idiomas.
Pelas imagens compartilhadas nas redes sociais não é possível identificar a autoria da intervenção. As projeções também fizeram críticas à família de Bolsonaro e aliados.
Fotos dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), apareceram acompanhadas da frase “família criminosa”.
Também aparece entre as imagens uma foto do policial militar reformado Ronnie Lessa, suspeito de matar a vereadora Marielle Franco. Em agosto deste ano, ele foi condenado a 5 anos de prisão e a uma multa de R$ 454 mil por tentativa de tráfico internacional de armas de fogo.
“Dinheiro vivo, gente morta”, diz uma projeção com imagens do ex-policial militar Adriano da Nóbrega, morto na Bahia durante uma operação policial. Ele é acusado de integrar a maior milícia do Rio de Janeiro.
*Com informações do Poder 360
Leia mais:
Lula tem 49%, e Bolsonaro, 44%, indica Datafolha
Partido de Bolsonaro não enviou inserções da propaganda, diz rádio citada ao TSE
Bolsonaro diz que é “vítima” de PT e TSE em manipulação nas eleições
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Coloca a foto dos filhos milionários do mula,um simples metalúrgico e os filhos milionários