Lutador de MMA russo, Alexander Pisarev faleceu, no domingo (30), enquanto dormia ao lado de sua esposa. Aos 33 anos, o atleta morreu após comer uma melancia e foi encontrado pelo pai, que voltava de uma caminhada com seu cachorro. As investigações do caso suspeitam de morte causada por intoxicação alimentar.
Pouco antes de deitar para dormir, Alexander e sua esposa comeram a fruta. De acordo com a imprensa local, ela está hospitalizada. O atleta não tinha nenhum problema crônico de saúde.
Na rede social VKontakte, parecida com o Facebook, mas utilizada, sobretudo, pela população russa, a equipe Tomahawk, a qual pertencia o lutador, lamentou a tragédia.
“Meu irmão, meu amigo, meu aluno. Palavras não podem expressar a perda. Alexander Pisarev é o padrão de amizade, decência e coragem de um russo. Nós sentiremos sua falta! Descanse em paz nosso irmão”,
escreveu o grupo.
*Lance
Leia mais:
Lutador de artes marciais é preso por agressão contra ex-companheira em Manaus
Lutador se aposenta após nocaute que causou morte de adversário
Lutador mexicano “erra” e nocauteia árbitro; veja o vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱