Manaus (AM) – Após praticar assaltos pelo bairro Coroado 3, na zona Leste da capital, um homem identificado como Antônio Renato da Silva, de 21 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia, na manhã desta terça-feira (8). O comparsa dele, identificado como João Vitor de Holanda Lima, de 24 anos, foi baleado.
De acordo com informações dos policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o carro usado pelos suspeitos pertence a uma locadora de veículos para motoristas de aplicativos. A dupla usou o carro para realizar assaltos na região do bairro Coroado. Ainda de acordo com a equipe policial, os suspeitos eram conhecidos na área.
O tenente PM, Vanderlan Vital, informou, que por volta das 6h30, a equipe policial deteve os criminosos que realizavam arrastões com uso de armas de fogo.
Ainda conforme a autoridade, a dupla percebeu a presença dos agentes e iniciou os tiros contra os policiais, a guarnição revidou.
Na troca de tiros, os dois criminosos foram baleados. Eles foram socorridos e levados pela equipe policial para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. As autoridades identificaram que Antônio não possui passagem. Já João Vitor tem por roubo e receptação.
Na ação policial, duas armas de fogo foram apreendidas. O carro modelo Ford Ka, de placa PHS-1D37, ficou com os pneus do lado direito, da frente e de trás, furados. Todos os materiais foram levados para a delegacia, onde estão à disposição da Justiça.
Leia mais:
Criminosos morrem durante troca de tiros com a polícia no AM
Homem morre durante troca de tiros com policiais da Rocam em Manaus
Roberto Jefferson troca tiros e atira granadas contra a Polícia Federal
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱