Manaus (AM) – O empresário Raimundo Nonato Souza de Oliveira, de 55 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (17), durante um assalto ocorrido na rua Marginal, do bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, Raimundo estava em via pública na própria motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto.
Raimundo que é dono de uma loja de material de construção teria tentado reagir à ação criminosa e acabou sendo atingido com pelo menos dois tiros. Os suspeitos fugiram levando a motocicleta dele.
A vítima agonizou em via pública e foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o conduziram ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.
No entanto, após dar entrada na unidade hospitalar, Raimundo não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e será removido por agentes do Instituto Médico Legal.
Familiares da vítima estão na porta do hospital bastante abalados emocionalmente. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.
Leia mais:
Familiares e amigos prestam homenagens a sargento morto em assalto em Manaus
Sargento da PM morre após ser baleado durante assalto no bairro São José
Um morre e outro fica gravemente ferido ao trocar tiros com PMs durante assalto no Coroado
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱