Manacapuru (AM) – A Polícia Civil em Manacapuru divulgou na última sexta-feira (18) que mãe, avô e tio-avô foram presos, na quinta-feira (17), durante uma ação policial em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. A prisão ocorreu no município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus.
De acordo com informações da Delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Manacapuru, a mãe da criança foi presa, pois conforme as investigações, ela sabia que dois homens que seriam avô, 61 anos, e tio-avô, 62 anos, da sua filha a abusavam desde os 9 anos.
Ainda de acordo com a autoridade, em depoimento à polícia, a criança relatou que já tinha sido vítima de estupro praticado pelo seu pai, quando a mesma tinha apenas 5 anos, fato esse ocorrido em 2015. O homem foi preso pelo crime.
Os três presos foram encaminhados para a delegacia, onde permanecem presos. Eles irão responder pelo crime de estupro de vulnerável. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Edição Web: Hector Silva
Jacaré arranca pé de homem durante pescaria em Manacapuru; vídeo
Polícia Civil do AM esclarece diferença entre propaganda enganosa e publicidade abusiva
Wilson Lima anuncia que licitação de obra do hospital de Manacapuru está concluída
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱