Manaus (AM) – Rivaldo Jeziel Sousa Batalha, de 26 anos, foi assassinado a tiros enquanto ajudava a ornamentar uma rua para a Copa do Mundo, na noite deste sábado (19). O crime ocorreu na rua São Pedro, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. Pelas características, a suspeita é que o crime seja um acerto de contas, de acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
De acordo com informações preliminares de populares, Rivaldo foi surpreendido por três criminosos que chegaram ao local e atiraram contra ele. Ele chegou a correr tentando fugir dos criminosos, mas ao entrar em uma residência, já ferido, foi alvejado mais vezes e veio a óbito dentro da residência.
A Polícia Civil realizou a perícia criminal ainda no local do homicídio e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmera de segurança devem ser investigadas para também elucidar o crime. Os pistoleiros fugiram.
O corpo do jovem, de 26 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Edição Web: Hector Silva
Leia mais:
Marido é preso suspeito de matar mulher no centro de Manaus
Homens são executados em área de mata na zona Leste
Briga dentro do Ministério da Defesa em Brasília acaba em morte
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱