×
homicídio

Marido é preso suspeito de matar mulher no centro de Manaus

A mulher morava com o marido, André Luiz Guerra, de 36 anos, principal suspeito.

Manaus (AM) – O corpo de uma mulher identificada como Selma Tamer Brilhantes, de 49 anos, foi encontrado pela própria filha, na manhã deste sábado (19), enrolado em um lençol ensanguentado dentro da kitnet em que morava na rua Luiz Antony, bairro Aparecida, na zona Sul da capital.

A mulher morava com o marido, André Luiz Guerra, de 36 anos, e o filho de 13 anos que não estava no local.

De acordo com informações da polícia, após várias tentativas de contato com a mãe, a filha se deslocou até a kitnet, onde encontrou o corpo da vítima enrolado no lençol, em cima da cama.

Gritos na madrugada

Ainda conforme a equipe policial, os vizinhos relataram que ouviram gritos durante a madrugada e na manhã deste sábado. Depois disso, André saiu da residência oferecendo eletrodomésticos da casa aos vizinhos, informando que tinha se separado da mulher e que estava indo embora.

Sem saber sobre o que havia acontecido com a mulher, alguns vizinhos compraram alguns pertences e em seguida o homem foi embora. Os moradores do local ficaram assustados com o ocorrido, pois segundo relatos a mulher era muito querida na região.

O corpo da vítima foi periciado pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e foi constatado que não havia marcas de perfurações. Diante disso, a hipótese é que ela tenha sido morta por asfixia.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML),

Prisão

Segundo informações da polícia, André foi capturado na tarde deste sábado, no município de Careiro Castanho (a 86 quilômetros distante de Manaus) onde foi visto consumindo cerveja, por um conhecido da família, que realizou a denúncia.

A equipe policial do 34º Distrito Integrado de Polícia de Careiro realizou a prisão e o homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pelas investigações sobre o caso.

Leia mais:

Presa por matar marido, mulher fez vaquinha para pagar enterro

Mulher confessa que ajudou o marido a estuprar e matar a filha recém nascida

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *