Manaus (AM) – O venezuelano Wilker Guarisma, de 29 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (24), na rua Beira Rio, da comunidade da União, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com policiais do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Centro-Sul de Manaus, moradores da localidade ouviram tiros e ao saírem para verem o que havia ocorrido se depararam com o corpo do venezuelano.
“Aqui é considerada uma área vermelha então por temerem represálias, os moradores preferem manter o silêncio. Ninguém viu nada, segundo eles. Não sabemos se a vítima tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas”
, afirmou um dos policiais que atenderam a ocorrência.
O local do crime foi isolado para atuação das demais equipes competentes. Os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica irão recolher indícios que devem auxiliar nas investigações.
O corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal e deve passar por exame de necrópsia antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.
A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Leia mais:
Preso em Manaus homem envolvido na morte de vereador de Tabatinga
Suspeito de matar vereador de Tabatinga é preso em Manaus
STF suspende julgamento de prisão especial para curso superior
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱