Manaus (AM) – William Wallace Tomé de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado a tiros na rua 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite desta sexta-feira (25). Ao lado do corpo estava um um bilhete deixado pela fação criminosa Comando Vermelho (CV).
Conforme informações da polícia, a vítima caminhava na rua quando cinco homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra William, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os criminosos fugiram do local em direção a um beco.
Ao lado do corpo de William havia um bilhete com a frase “morri porque traí o CV”. A Delegacia Especializada em Sequestros e Homicídios (DEHS) vai investigar o caso.
Recados
Em setembro deste ano, Erik Silva, de 25 anos, conhecido como “Sapão” foi morto a tiros. O crime ocorreu na rua Cristo Rei, no bairro Compensa 2, na zona Oeste capital.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no local houve um intenso tiroteio. De acordo com a perícia criminal Erik foi morto com 10 tiros, quatro tiros nas costas e seis na cabeça.
Os autores do crime ainda deixaram um bilhete ao lado do corpo que dizia: “Morreu porque estava jogando com os safado. Tudo 2, passa nada. Assinado CV-AM”.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Conselheiro do Comando Vermelho deixa a cadeia para fazer cirurgia bariátrica
Um dos mortos em ação no RJ é do AM e já comandou chacina em Manaus; veja quem é
Membros do PCC são presos por morte de motorista de app em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱