×
Vítimas

Morre a quarta vítima de ataque a duas escolas no Espírito Santo

O menor vai responder por ato infracional análogo a três homicídios e a 10 tentativas de homicídio qualificadas

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo confirmou que uma mulher de 38 anos que estava internada em estado grave morreu na tarde deste sábado (26), vítima do ataque ocorrido na sexta-feira (25) em duas escolas, em Aracruz (ES). Duas professoras e uma aluna haviam sido mortas nos locais do crime e outras quatro pessoas continuam internadas em estado grave.

A paciente, que era professora, foi atendida no local pelo Samu e transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), por onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Dois adolescentes de 11 e 14 anos estão internados em estado grave, além de outras duas professoras.

Na sexta-feira, o adolescente de 16 anos entrou armado em duas instituições e disparou contra alunos e professores. Segundo a polícia, o suspeito dos crimes é filho de um tenente da Polícia Militar e planejou o ataque por dois anos. Ele fugiu das escolas com um veículo do pai, mas horas depois foi detido pela polícia.

O menor vai responder por ato infracional análogo a três homicídios e a 10 tentativas de homicídio qualificadas.

r7*

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Câmeras mostram momento de ataque em escola do ES

Incêndio atinge Projac, estúdio da TV Globo

Lula cita “combate sem tréguas” a crimes ambientais

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *