Manaus (AM) – No último final de semana, o vereador Sassá da Construção Civil (PT), foi flagrado em aglomeração durante uma festa de Forró e Pé de Serra, supostamente clandestina, nas proximidades da Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.
Nas imagens, Sassá aparece sem utilizar máscara de proteção, desrespeitando as medidas de segurança contra a Covid-19. A atitude do vereador foi criticada, principalmente devido aos altos números de casos registrados da nova variante Ômicron na capital.
A equipe do Em Tempo entrou em contato com o vereador, o qual informou que a festa em questão, seguia todos os protocolos de segurança.
“A festa que eu fui seguia os protocolos, pedia carteira de vacinação e não era clandestina. Desde o começo da pandemia eu me cuido, já tomei a terceira dose, e sempre defendi o passaporte da vacina. Eu fiquei um pouco mais de uma hora no local, porque era aniversário de um amigo, e o blog noticiou isso de maneira sensacionalista, sem ao menos ter me procurado”, justificou o vereador.
Em declarações anteriores durante uma sessão no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Sassá chegou a sugerir ao Secretário de Estado da Segurança Pública que a polícia deveria “descer a peia” nas pessoas que desrespeitassem as medidas que proíbem eventos com grandes aglomerações.
“Quem está fazendo festas clandestinas são pessoas que não prestam. E eu vou dizer para o secretário, desça a peia, porque quem é de bem não vai para festas clandestinas”, afirmou.
Leia mais:
PGR denuncia ministro Milton Ribeiro ao STF por crime de homofobia
Wilson Lima e prefeito David Almeida vistoriam obras viárias em Manaus
Wilson Lima destaca avanços de políticas sociais do Estado
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱