Manaus (AM) – Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de domingo (27), após agredir a ex-mulher e depois tentar matar o filho deles, de apenas 2 meses. O fato ocorreu no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de capital.
De acordo com informações da polícia, a vítima informou que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Por isso, a agrediu e, em seguida, tentou matá-la, mas ela conseguiu fugir e chamar a polícia.
A mulher teve um ferimento profundo na cabeça e foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade Chapot Prevost. Após receber alta e retornar para casa, ela soube que o agressor havia fugido com o filho do casal de apenas dois meses.
Imediatamente a equipe policial iniciou uma busca no local. O suspeito foi encontrado sob efeito de substâncias em uma praça no mesmo bairro.
Segundo os policiais, quando o homem percebeu a chegada dos agentes, ele ameaçou jogar o bebê de um barranco próximo, porém os policiais conseguiram pegar a criança.
O homem transtornado foi levado para a Delegacia da Mulher, e se encontra preso na carceragem da unidade, onde está à disposição da Justiça.
Leia mais:
Em nove meses, mais de 70 animais são resgatados em situação de maus-tratos em Manaus
Homem suspeito de matar bebê de um ano com tiro na cabeça foi preso no Amazonas
Homem é preso por cárcere privado e tentativa de estupro no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱