Manaus (AM) – O pastor Cleison Alves de Souza, de 46 anos foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e tentativa de importunação sexual e injúria contra uma adolescente de 14 anos, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, no último domingo (27).
Segundo informações disponibilizadas pela polícia, o pastor estaria com a adolescente dentro do carro, no último domingo (27) quando a mesma pediu ajuda a um funcionário de uma lanchonete próxima ao local.
A Polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante. O pastor ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos policiais. Na ocasião, o líder religioso estava com mais de R$ 28 mil em espécie.
O suspeito se apresentou como pastor de uma igreja evangélica e informou que o dinheiro encontrado no carro era referente aos dízimos dos fiéis.
A vítima informou aos policiais que sofreu agressão física e psicológica, e que o pastor tentava fazer sexo forçado com ela dentro do veículo.
O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).
Leia mais:
No AM, polícia alerta e orienta população sobre golpe do falso investimento
“Celso”, morto próximo à Ufam, pode ter sido confundido, diz polícia
Cinco indivíduos são presos e organização criminosa é desarticulada no Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱