×
Polícia Federal

Mulher é presa com mais de 11 kg de maconha escondida em mala no aeroporto de Manaus

Conforme a Receita Federal, a droga estava escondida na mala da passageira que tentava embarcar para Vitória, no Espírito Santo.

Divulgação
Atividades de fiscalização e controle aduaneiro em cargas e bagagens saindo de Manaus que resultaram na apreensão de 11,3 quilos de Skunk.

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa nesta terça-feira (17) ao tentar embarcar com 11,3 kg de maconha do tipo skunk no Aeroporto de Manaus. Conforme a Receita Federal, a droga estava escondida na mala da passageira que tentava embarcar para Vitória, no Espírito Santo.

O entorpecente foi encontrado durante fiscalização atividades de fiscalização e controle aduaneiro em cargas e bagagens saindo do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

A ação foi realizada pelas Equipes de Vigilância e Repressão, de Controle de Bagagem da Alfândega a Equipe K9 da Receita Federal.

Entorpecente foi encontrado durante fiscalização.

Após realizar análises de risco aduaneiro a fiscalização identificou bagagens saindo de Manaus com suspeitas de presença de drogas. Por conta dos indícios, foi acionada a atuação dos agentes caninos “Odin” e “Deco”, que confirmou a suspeita.

A Polícia Federal deu voz de prisão à passageira e apreendeu a droga para análises e procedimentos administrativos e legais cabíveis.

Piscina, HD e Panetone com drogas

A Equipe K9 da Receita Federal também atuou nesta terça-feira no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios e apreendeu 958g de skunk escondidos em três encomendas saindo de Manaus. As encomendas continham Panetone, HD de computador e piscina plástica.

Leia mais

Membro de facção do Rio de Janeiro é preso na Zona Leste de Manaus

Mãe tenta matar bebê de 8 meses asfixiado, em Manaus

Homem é executado com sete tiros no quintal de casa, em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *