×
Imunização

Covid-19: vacinação é realizada em shoppings da Zona Norte de Manaus

Ação será realizada pelo Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus nesta sexta-feira e sábado

Vacinação contra covid-19

Dois shoppings da Zona Norte de Manaus, realizam a segunda edição da campanha “Vacine Já” nesta sexta-feira (20) e sábado (21), das 13h às 19h. Os centros de compras vão ofertar as doses disponíveis dos imunizantes contra a Covid-19 para quem tem 18 anos ou mais.

A vacina para menores dessa idade está disponível nos postos de vacinação da prefeitura de Manaus.

Estarão disponíveis todas as doses para atualizar o esquema vacinal, incluindo 1ª dose, 2ª dose, 1ª Dose de Reforço (conhecida como 3ª dose), 2ª Dose de Reforço (conhecida como 4ª dose) e a Dose Adicional para pessoas como doenças de imunossupressão (conhecida como 5ª dose).

Para tomar as vacinas de reforço, é necessário ter tomado a 2ª dose há, pelo menos, quatro meses.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), por meio da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa).

Documentação

O interessado para a vacinação precisa apresentar documento de identificação com foto, CPF e Carteira Nacional do Serviço Único de Saúde (SUS). Para aqueles com o esquema atrasado devem portar também a carteira de vacinação para ser atualizada.

Endereços

Confira o endereço dos shoppings que funcionarão como postos de vacinação na segunda edição da campanha “Vacine já!”:


  • Shopping Manaus Via Norte – Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus;

  • Sumaúma Park Shopping – Avenida Noel Nutels, 1.762, Cidade Nova, zona norte de Manaus.

‘Vacine já!’

A primeira edição da Campanha “Vacine já!” foi realizada nos dias 13 e 14 de janeiro com a aplicação de 2.726 doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas em seis supermercados do Grupo DB em Manaus.

Leia mais

Manaus volta ofertar CoronaVac nos pontos de vacinação nesta quinta (19)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *