O domingo (23) no BBB 23 foi de reflexões sobre relacionamentos abusivos. O apresentador do reality, Tadeu Schmidt, entrou ao vivo para falar com os Brothers sobre o comportamento do casal Bruna Griphao e Gabriel Fop, que, ao longo dos dias do programa, vem apresentado um comportamento abusivo que tem incomodado os outros participantes e telespectadores.
O apresentador começou seu discurso reunindo frases de outros participantes sobre a relação do casal e alertou sobre os limites que estão sendo ultrapassados na relação, e finalizou falando sobre “brincadeira” que não devem ser feitas.
“Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”, finalizou o apresentador.
Alguns Brothers chegaram a alertar o casal sobre essa situação mas nada foi resolvido e o público também já havia manifestado sua indignação com o relacionamento dos dois.
A campeã Emilly Araújo, que viveu um relacionamento conturbado no BBB 17 com Marcos Harter no programa, demonstrou seu apoio a Bruna no Twitter.
“Parabéns Globo, por fazerem o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu”, escreveu Emilly no Twitter.
*Com informações do UOL
Leia mais:
Três casais trocam beijos na primeira festa do BBB 23
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱