O segundo jogo da discórdia do BBB 23 rendeu até 2h da manhã, com direito a discussões e falas polêmicas. Os participantes tinham que escolher a sua prioridade e entregar a plaquinha “juntos (as) na final”, em seguida, nomearam dois rivais para presentear com a bomba.
Fred Nicácio teve uma fala polêmica no jogo ao se referir a Gabriel dizendo “O Brasil tá triste porque queria o seu sangue”. No fim da dinâmica, Fred explicou que não estava incitando a violência e que quis dizer que o Brasil queria ele no Paredão.
Bruna Griphão deu bomba para o casal Key Alves e Gustavo e comentou o torpedo que a jogadora de vôlei deixou para Gustavo, Bruna acredita que o recado foi uma alfinetada para ela já que está passando por um relacionamento conturbado com Gabriel. No fim do jogo as duas conversaram.
Outra treta do jogo foi a “bomba” dada por Cezar a Tina com a justificativa dela não ter emprestado uma de suas laces ao enfermeiro. A modelo explicou aos colegas de confinamento a sua visão sobre a treta com o rapaz e se mostrou bastante incomodada. “Quando o Black [Cezar] veio aqui buscar [a lace], ele disse: ‘Quero ir para o Carnaval’. Não é assim. Para a mulher negra, isso de trocar de cabelo é algo muito pessoal” disse.
No fim do jogo, que recebesse mais placas de “juntos na final” ganharia 300 estalecas cada e as vencedoras foram Key e Sarah. Brothers que mais receberam bombas: Gabriel (10), Marília (8), Nicácio (7) e MC Guimê (6); Brothers que não foram citados no “juntos na final”: Gabriel, Gabriel Santana e Marília;
*Com informações do UOL
Leia mais:
Três casais trocam beijos na primeira festa do BBB 23
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱