Desde o dia 20 deste mês o jogador Daniel Alves está preso preventivamente em Barcelona, acusado de agressão sexual cometida no dia 30 de dezembro. O caso ganhou novo capítulo na quarta-feira (24).
De acordo com o jornal La Vanguardia, uma amiga da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual disse que foi tocada nas partes íntimas pelo jogador em uma boate em Barcelona.
Segundo a publicação, a amiga contou à polícia que Daniel Alves a apalpou violentamente e que colocou a mão em suas partes íntimas até que ela conseguiu se desvencilhar e se afastar do atleta.
Defesa nova
Daniel Alves contratou o advogado Cristóbal Martell Pérez-Alcalde para trabalhar em sua defesa contra a acusação de agressão sexual. O advogado representou Messi quando o jogador foi acusado de fraude fiscal.
Na Espanha, Martell tem a fama de obter acordos judiciais ou extrajudiciais vantajosos para seus clientes. A advogada Miraida Puentes Wilson, que cuidava da defesa do jogador, confirmou a contratação.
Daniel Alves vai permanecer recluso até o julgamento, que não tem data marcada.
Leia mais:
Câmeras registram Daniel Alves trancado no banheiro com mulher por, aproximadamente, 15 minutos
Mulher agredida por Daniel Alves se recusou a receber indenização
Esposa de Daniel Alves pede aos meios de comunicação: ‘tenham empatia’
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱