Manaus (AM) — Uma mulher que sofreu violência doméstica na última quinta-feira (19), e que teve seu cachorro agredido pelo namorado, está abrindo uma vaquinha para custear o tratamento do animal, em Manaus.
O cachorro chamado Cyborg, que tem apenas um mês de vida, teve as duas patas dianteiras quebradas após ser estrangulado e jogado no chão com força pelo ex-namorado da dona, momento que a mulher também foi agredida. A deputada estadual Joana D’Arc (União) expôs o caso em suas redes sociais.
“Confesso que respirei muito para expressar meu sentimento neste momento. Recebi com perplexidade, a notícia de que mais uma mulher foi agredida pelo companheiro, e também de que um animalzinho sofreu agressões. Como deputada, estou colocando toda a nossa equipe jurídica para acompanhar esse caso e estarei vigilante para que a Justiça seja feita”,
afirmou.
As doações podem ser feitas via PIX: 51866803204 (Carlos Rafael C Fonseca). O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e injúria contra sua companheira, e deve responder também por maus-tratos ao animal.
Leia mais:
Após agredir namorada e quebrar patas de cachorro, homem é preso em Manaus
Vídeo: homem é flagrado batendo em cachorro com ripa de madeira em Manaus
Homem agride namorada e tenta incendiar o carro dela, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱