×
Circo em Manaus

Circo Krone traz tradição milenar para Manaus em espetáculos circenses

As sessões ocorrem no estacionamento superior da Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Sul de Manaus

Circo Krone traz tradição milenar da arte circense Foto: Reprodução/Instagram

Manaus (AM) — Único circo brasileiro a percorrer a América do Sul, passando por Paraguai, Argentina, Chile, Venezuela e Uruguai, o Circo Krone está em temporada pela capital amazonense. Após algum tempo, a atração está de volta ao Brasil trazendo novidades com sua estrutura moderna, diferente e envolvente.

Os espetáculos são apresentados às terças e quartas a partir das 20h, quintas e sextas, às 18h e 20h30, sábados e domingos, às 15h30, 18h e 20h30. Os ingressos custam a partir de R$ 25.

As sessões ocorrem no estacionamento superior da Arena Amadeu Teixeira, Zona Centro-Sul de Manaus, com sessões pela tarde e pela noite. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (https://circokroner.com.br/), e (https://www.guicheweb.com.br/p/circokroner).

A proposta da companhia é seguir a tradição milenar da arte do circo e levar alegria a todos os tipos de público. Segundo a empresa, o espetáculo é jovem e dinâmico, como mais de 20 atrações e os grandes palhaços Chileno Pastelíto e a Irrverê, que prometem fazer as crianças e adultos darem muitas risadas.

O jovem Lucas Eduardo nasceu no circo. Seus pais trabalham na companhia há muitos anos e passaram ao rapaz a paixão pelo espetáculo. Ele se apresenta em três números: pêndulo espacial, trapézio, e globo da morte. Modalidades que exigem muito esforço e técnica, pois qualquer erro, pode colocar em risco a própria vida.

“Na minha visão, todos os números são arriscados. No globo da morte, se houver um erro todos sofrem as consequências, no pêndulo a mesma coisa, por isso treinamos todos os dias. São horas e horas de treinamento, tudo para proporcionar ao público presente um lindo espetáculo”,

explicou Lucas.

Crianças com menos 2 anos e Pessoas com Deficiência (PcD) têm direito à gratuidade. Estudantes, idosos, doadores de sangue, professores e crianças com dois a 12 anos têm direito a meia-entrada.

Leia mais:

Cia Circo Caboclo promove espetáculo acrobático “Experiência Flutuante” em Manaus

Acrobata do Amazonas leva arte circense para novas gerações

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

  1. O primeiro circo na forma como conhecemos hoje foi o Astley´s Amphitheatre inaugurado em Londres por volta de 1770, por Philip Astley, um oficial inglês da Cavalaria Britânica. O circo de Astley tinha um picadeiro com uma espécie de arquibancada, era fixo e ocupava um grande anfiteatro.

    “SENDO ASSIM NÃO PODE SER MILENAR”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *