A técnica de enfermagem Mara Nascimento, de 44 anos, foi morta a tiros enquanto tentava impedir que o filho fosse morto por criminosos em Parintins, no interior do Amazonas.
O crime aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (30), na casa onde a vítima morava, localizada na rua 24 de Janeiro, no bairro Itaúna 1, naquele município.
Segundo testemunhas, o filho da técnica de enfermagem teria envolvimento com o crime organizado e era o alvo dos pistoleiros. Ele estava na rua quando homens armados começaram uma perseguição.
Ainda segundo testemunhas, o homem então correu e tentou se esconder dentro de casa, mas os criminosos invadiram o imóvel e, no momento em que atiraram, Mara se jogou na frente do filho para protegê-lo.
A vítima levou dois tiros. Ela ainda foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos procedimentos cirúrgicos.
Após o crime os suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados. Não há informações sobre o filho, que era o alvo dos pistoleiros.
A Polícia Civil informou ao EM TEMPO que o delegado Adilson Cunha, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, possui conhecimento do caso e encontra-se em diligências policiais para apurar mais detalhes sobre o ocorrido. E o caso segue em investigação.
Leia mais:
Em Parintins, professor e filho de 5 anos morrem em naufrágio
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱