O funcionário público Renan Gil Costa Viana, de 32 anos, foi morto a tiros, na noite do último domingo (5), em uma lanchonete no bairro Itamaraty, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A vítima foi socorrida e levada ao ao hospital do município, mas não resistiu. O crime foi gravado por câmeras de seguranças do estabelecimento.
Na gravação, é possível ver a vítima lanchando sozinha em uma mesa, quando outro homem, identificado como Keymeson Souza de Araújo, de 28 anos, conhecido como “Keké”, entra no estabelecimento, efetua três disparos contra Renan e depois foge.
Keymeson é considerado foragido pelas autoridades policiais do município. Um outro suspeito, que não teve identidade divulgada, que ajudou na fuga do assassino, foi detido e o carro apreendido pela polícia de Coari.
O EM TEMPO procurou a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) que informou por meio de nota que as investigações em torno do caso já foram iniciadas e não poderão passar detalhes para não atrapalhar os trabalhos policiais.
Em uma nota postada nas redes sociais, a Prefeitura de Coari lamentou a morte de Renan, que era funcionário público do Hospital Regional do município.
Leia mais:
Casal é preso transportando drogas em macaxeiras e milhos no interior do Amazonas
Dono de barco ofereceu dinheiro e remédio após estuprar mulher surda e muda em viagem no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱