×
VÔLEI

Disputa da Superliga B de voleibol masculino acontece neste sábado em Manaus

O Manaus Vôlei recebe o Joinville pela quarta rodada, em duelo inédito

Manaus (AM) – Neste sábado (11), o ginásio Ninimberg Guerra receberá a disputa do Manaus Vôlei/TecToy contra Joinville pela Superliga B de voleibol masculino. O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME) e será a estreia do ginásio após revitalização.

O espaço passou por reformas recentes na estrutura e já serve como local de treinamentos da equipe manauara. A partir das 19h30, o Manaus Vôlei recebe o Joinville, pela quarta rodada, em duelo inédito de duas equipes estreantes na competição nacional. A entrada é gratuita ao público geral.

Outro ingrediente especial marca a partida: o encontro entre os vitoriosos técnicos e ex-jogadores: Talmo Oliveira, do Manaus Vôlei, e Giovane Gávio, do time catarinense, foram campeões olímpicos juntos, com a camisa da Seleção Brasileira, em 1992.

O confronto também é uma disputa direta por posição na tabela de classificação. O Manaus Vôlei está em sexto, a dois pontos do Joinville, quarto colocado. Os dois primeiros da Superliga B garantem vaga na divisão de elite do vôlei nacional na temporada 2023/2024.

Com informações da assessoria*

Leia mais:

Manaus Vôlei perde pela terceira rodada da Superliga B, mas conquista ponto fora de casa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *