×
Viralizou

VÍDEO: PM dá soco no rosto de mulher após briga por aparelho em academia

Vítima foi atingida por soco de policial após discussão por equipamento

Divulgação

Um policial militar agrediu uma jovem dentro de uma academia em Goiânia (GO). O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento do local. 

Nas imagens, os dois aparecem discutindo, ao lado de dois outros rapazes, até que a mulher o repreende dando um empurrão. O agressor, então, dá um soco na vítima. As outras pessoas que estavam no entorno tentaram intervir, mas o criminoso partiu para cima dos outros rapazes. 

Luís Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça estava treinando na academia com a esposa. No boletim de ocorrência, a agressão foi motivada após a Marina Azambuja estar utilizando um equipamento e a companheira do policial teria perguntado para a vítima se ela demoraria. A jovem respondeu que faltavam duas séries de exercícios, algo comum em academias. 

Porém, a mulher do policial ficou irritada porque Marina estaria mexendo no celular. O policial começou a olhar para a jovem, encarando-a, irritado. A agredida foi falar com os amigos e contou o ocorrido, se sentindo ameaçada. Ao terminar os exercícios, ela teria falado para o policial: “pronto, terminei a série, ?frango?. Pode usar o equipamento”. 

O agente, então, teria falado para Marina “criar vergonha” e chamado ela de “porpeta”, pegando na barriga dela. A vítima empurrou o agente para que ele não a tocasse, até que o agressor desferiu o soco. O boletim de ocorrência foi registrado como crime de lesão corporal, ameaça e injúria. Em nota, a academia afirmou que o agressor foi expulso do quadro de alunos.

*Com informações do SBT Notícias

Leia mais

Mulher de traficante manda esquartejar e carbonizar ex-modelo por ciúmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *