O empresário e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Diego Alemão, foi condenado pela Justiça por causa de um acidente de trânsito que ele estava embriagado, em Curitiba. A justiça condenou ele a 1 ano e 5 meses de detenção. Mas, por ser réu primário, Alemão não será preso.
Mas o empresário terá que pagar com prestação de serviços à comunidade ou à entidades públicas e mais multa de 10 salários mínimos. O ex-BBB foi condenado pelos crimes de emriaguez ao volante, lesão corporal, desacato por duas vezes e ameaça. O caso teve grande repercussão.
Em 2020, o ex-participante de reality show voltava de uma confraternização, sob efeito do álcool, quando se envolveu em um acidente.
Exautado, após o acidente, Alemão partiu para cima de todos no local e ainda ficou comprovado que ele realizou uma transferência de R$ 7 mil para outra vítima da batida para que ela não chamasse a polícia. Ele chegou a ser preso em flagrante, foi solto um dia depois de pagar uma fiança.
“A recebemos com bastante surpresa, pois que restou demonstrada, inequivocamente durante a instrução processual, a inocência de Diego Gasques. O processo ainda não terminou e, por certo, recorreremos da decisão de primeiro grau. O duplo grau de jurisdição existe para evitar injustiças”, diz a nota do advogado do ex-BBB.
Leia mais:
BBB 23: Festa da líder Bruna agita a noite dos brothers
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱