Juruá (AM) — A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), solicita ampla divulgação da imagem de Wilas Barbosa de Souza, por homicídio praticado contra Antônio Neto Saldanha dos Santos, no dia 22 de janeiro deste ano.
De acordo com o investigador de polícia Kedson Lira, gestor da 70ª DIP, Wilas é um indivíduo de alta periculosidade e a contribuição da população, com informações sobre o paradeiro dele, são cruciais para o andamento das investigações.
“Na ocasião do crime, o autor e a vítima estavam em um flutuante no rio Juruá, passaram o dia bebendo e adormeceram. Durante a noite, o infrator acordou, desferiu um golpe de arma branca no Antônio, e voltou a dormir. Quando notou a aproximação dos policiais civis no local, para efetuar a prisão dele, ele se evadiu por dentro da mata”,
explicou.
Denúncias
Quem tiver informações acerca da localização de Wilas deve entrar em contato pelo número (97) 98128-2660, disque-denúncia da 70ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“A identidade do informante será preservada”, garantiu o investigador.
Leia mais:
VÍDEO: Motorista fica preso nas ferragens de ônibus após colisão com carreta na barreira de Manaus
Plantação de maconha é destruída e homem é preso em Autazes, no AM
Homem é preso por participar de emboscada e matar rivais em Coari, no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱