O Jogo da Discórdia de segunda-feira (06), no BBB 23, prometeu e entregou tiro, porrada e bomba. Ao longo do jogo teve vários embates, inclusive durante o programa ao vivo, e uma discussão generalizada seguiu madrugada adentro. Os brothers tiveram que montar seu pódio e escolher entre as outras pessoas mais fraca e rolou de tudo.
Já no fim do jogo da discórdia, a discussão seguiu para a sala da casa, Cezar começou explicando sobre o que ouviu Gabriel falando da possível aliança que Fred e Larissa propuseram para ele. Larissa se irritou com a fala do brother e disse que nunca houve um acordo firmado com integrantes do outro grupo. Gabriel Santana, então, contou sua versão da história, o ator falou que interpretou que Fred poderia jogar com ele futuramente.
Em seguida, Sarah discutiu com Fred e disse para que o trio, Fred, Larissa e Bruna, não falassem mais que estão protegendo ela pois não estão. Fred Também se desentendeu com Ricardo após o Biomédico expor a fala que Fred disse “que votaria em pessoas do próprio grupo antes de votar em Gabriel Santana”.
Após, os ânimos se acalmaram e foi momento de choradeira. Larissa foi pro quarto deserto chorar, enquanto Sarah e Aline se abraçaram e choraram juntas. Guimê também tentou conversar com os aliados para tentar entender a confusão.
Leia mais:
BBB 23: Formação de paredão diferenciada mexeu com o jogo dos brothers
BBB 23: Fred é o líder da semana e começa a montagem do próximo paredão
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱