Telma Lucinda Dias dos Anjos, de 56 anos, morreu após ser arremessada da garupa de uma moto e cair dentro de um bueiro sem tampa durante um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (11), em Manaus.

A vítima era conduzida pelo filho, Ebert Dias, de 27 anos, a moto em que eles estavam foi atingida por um ônibus de transporte particular. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 3 com a Rua G, na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

Os veículos trafegavam pela via, que segundo moradores, não possui sinalização. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada da moto e caiu dentro de um bueiro sem tampa. O filho dela ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

Uma equipe dos Bombeiros foi acionada para remover o corpo da vítima do bueiro. Depois o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção.

Os moradores da comunidade informaram que outros acidentes aconteceram na localidade devido a falta de sinalização e o problema de bueiros sem tampas também já é um problema antigo naquela área.

O motorista do ônibus estava sozinho no veículo, ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Leia mais

Casal quase é esmagado por micro-ônibus durante acidente em Manaus

.