×
Susto

Gene Simmons passa mal com calor de Manaus e banda Kiss interrompe show na Arena da Amazônia

O calor de Manaus foi principal fator para o mal-estar do baixista, que precisou de alguns minutos de descanso até retornar o espetáculo.

Reprodução

Fãs da banda Kiss tiveram um leve susto durante a apresentação do grupo de rock na noite desta quarta-feira (13), em Manaus. O baixista Gene Simmons passou mal no palco na Arena da Amazônia e o show precisou interrompido para o músico receber atendimento.

Por volta das 23h40, Gene Simmons pediu ajuda aos assistentes de palco para que trouxessem uma cadeira a ele. Ele ainda tentou continuar apresentação, recebeu oxigênio no palco e até um ventilado foi colocado na direção dele para auxiliar.

O calor de Manaus foi principal fator para o mal-estar do baixista, que precisou de alguns minutos de descanso até retornar o espetáculo.

Em seu perfil no Twitter, Gene Simmons tranquilizou os fãs.

“Ok, crianças. Não é grande coisa. Obrigado por seus desejos amáveis. Ontem à noite tocamos no Amazon Jungle Stadium/Brasil. A umidade e a temperatura estavam nas alturas. Eu estava desidratado e fui forçado a sentar para uma música. Voltamos ao palco em 5 minutos e terminamos o show”, publicou o músico nas redes sociais.

Leia mais

Banda Kiss deve fazer show de despedida em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *