São José dos Campos (SP) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, sem mencionar nomes de países, que o Brasil não “mergulhará em uma aventura”, em relação ao conflito diplomático envolvendo Rússia e Ucrânia. A declaração veio durante cerimônia alusiva ao início do novo contrato das rodovias Presidente Dutra e Rio-Santos, em São José dos Campos (SP).
“O Brasil não mergulhará numa aventura. O Brasil tem o seu caminho. Respeita a liberdade de todos, faz tudo pela paz, mas em 1º lugar, temos que dar exemplo para isso”, disse o mandatário.
Segundo ele, ao citar as dificuldades enfrentadas durante a pandemia da Covid-19, hoje, há um problema “a 10 mil quilômetros daqui”.
“Nossa responsabilidade é, em primeiro lugar, o bem-estar do nosso povo. A nossa postura tem mostrado para o mundo como estamos agindo nesse episódio. Estamos conectados com o mundo todo. O equilíbrio, a isenção e o respeito a todos se faz valer pelo chefe do Executivo”, completou Bolsonaro.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
STF proíbe propaganda política paga na internet
Divulgação da conversa de Bolsonaro e Boris Johnson incomoda Itamaraty
Omar Aziz aceita debate com presidente Jair Bolsonaro: “sem ameaças ou ofensas, me disponho”
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱