×
Atendimentos presenciais

Sine AM retoma atividades na próxima segunda (7)

Shopping do Artesanato e Economia Solidária também reabre na data, com funcionamento das 10h às 17h

Manaus (AM)- O Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine/AM) retoma com o atendimento presencial na segunda-feira (7). Os horários são das 8h às 15h, na sede da Setemp.

O atendimento é disponibilizado para quem precisa dos serviços oferecidos. Orientação da Carteira de Trabalho Digital, cadastro de empregos e seguro-desemprego são os serviços prestados.

O candidato interessado em concorrer a uma vaga de emprego deve acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). No local deve anexar o currículo na vaga de seu interesse.

Diante da pandemia da Covid-19, todas as precauções para impedir a propagação da doença estão sendo tomadas. As orientações são estabelecidas por órgãos de saúde competentes.

Atendimento

O Sine Amazonas suspendeu o atendimento presencial em março de 2020, em virtude de decreto governamental. O objetivo era evitar a propagação do novo coronavírus, adotando a modalidade remota, e retornando com o atendimento agendado em março de 2021.

De acordo com a titular da Setemp, Neila Azrak, o atendimento é organizado.

“A população deve estar consciente de que ainda estamos vivendo uma pandemia, então devemos respeitar todas as orientações, buscando evitar aglomerações”, ressaltou a secretária executiva.

A Setemp também informa que vai continuar dando assistência à população de forma on-line.

Shopping

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária reabre para o público também na segunda-feira (7), após algumas semanas sem funcionar. O espaço conta com 54 lojas e todos os permissionários já estão orientados a seguir todos os protocolos de segurança.

O centro de compras reúne o trabalho de artesãos independentes, indígenas, associações e empreendedores solidários.

Entre os produtos à disposição do público no local estão acessórios, biojoias, ecojoias, produtos de beleza, peças em crochê, produtos em cerâmica, artesanato e acessórios indígenas, artesanato em marchetaria, entre outros.

O shopping funciona de segunda a sábado, no horário das 8h às 17h, e fica localizado na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada.

*Com informações da assessoria

Fotos: Mylena Matos/Setemp e Herick Pereira/Secom

Leia mais:

Cetam oferta 17 mil vagas em cursos EAD

Amazonas lança revista voltada para o setor primário

INSS começa a pagar com reajuste para quem ganha mais de um salário mínimo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *