×
São Paulo

Presa por atear fogo em mulheres durante briga

Uma das vítimas morreu ao ter 80% do corpo queimado

Foto: Divulgação

Francileide Gomes de Souza, suspeita de atear fogo em outras duas pessoas durante uma briga, no dia 13 de Janeiro deste ano, foi presa no último fim de semana, em uma residência no bairro Itaguaí, em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Neide, como é conhecida a suspeita, estava foragida desde a data do crime. No vídeo que circulou nas redes sociais, ela apareceu acendendo um isqueiro, que queimou duas mulheres, uma delas teve menos ferimentos e conseguiu sobreviver, e outra, teve mais de 80% do corpo atingido e acabou morrendo no local.

A Polícia de Mongaguá relatou que no momento da prisão, a suspeita ainda chegou a usar o documento de identificação da irmã, mas no momento de confirmar os dados, ela errou as informações, o que fez a polícia entender que o documento não era dela. Ao ser levada para a delegacia, ela afirmou estar ‘jurada’ de morte. O mandado de prisão foi feito e ela vai continuar à disposição da Justiça.

*Com informações do Metro

Leia mais

Mulher é presa acusada de planejar sequestro do próprio namorado em Manaus

Homem agride namorada e tenta incendiar o carro dela, em Manaus

Homem agride esposa e coloca fogo em casa

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *