Márcio Cristiano Oliveira Mendes, de 36 anos foi encontrado morto, por volta das 17h desta quarta-feira (24), no bairro Carlos Braga, no município Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), que foi registrado na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, o corpo da vítima foi achado enterrado em uma área de mata, com os pés e mãos amarrados, de cabeça para baixo e com marcas de arma branca.
Ainda segundo a polícia, o cadáver estava nas proximidades do “Cristo Redentor”, monumento turístico da cidade. Equipes dos bombeiros precisaram ser acionadas para fazer a remoção do corpo, devido o difícil acesso da localidade.
A família relatou à polícia que Márcio estava desaparecido há, pelo menos, dois dias. Eles teriam recebido uma ligação anônima que informou sobre o paradeiro do corpo. Não há informações sobre a motivação do crime.
O caso deve ser investigado pela 36ª DIP.
Leia mais
Homens são presos por envolvimento em mortes de rivais no interior do AM
Suspeito é morto no Centro de Manaus e placa é deixada em cima de corpo: ‘Exemplo para quem rouba’
Homem é encontrado morto dentro de carro após corrida de rua
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱