×
Críticas

Felipe Neto detona governo Lula por desmembramento do Meio Ambiente: ‘Dia lamentável’

As mudanças afetaram os ministérios do Meio Ambiente e dos Povos Indígenas

Na última quarta-feira (24), a comissão mista sobre a Medida Provisória 1154/23 alterou a organização ministerial definida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em janeiro. As principais mudanças afetaram os ministérios do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas e dos Povos Indígenas. O fato causou repercussão e foi motivo de crítica por Felipe Neto.

No Twitter, o influenciador digital iniciou: “Hoje foi um dia lamentável do governo Lula. O desmembramento do Meio Ambiente, afrouxamento do código florestal, tudo com apoio do PT e posts celebrando”.

Segundo Felipe Neto, “não há explicação razoável pra esse cenário”. “Marina Silva, o Brasil consciente está ao seu lado”, declarou.

Por fim, Felipe destacou que sua crítica não significa arrependimento pelo apoio a Lula durante as eleições. “E não, bolsonaristas, nada disso me faz ter qualquer arrependimento de ter ajudado a derrotar o líder supremo de vocês. Não importa quantos erros a gestão Lula cometa, o fascista continuará onde merece: derrotado”, pontuou.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

“Governo está vivendo crise dos seis meses”, diz Marina Silva

Governo e Prefeitura alinham plano de regularização fundiária em áreas públicas

Paraná Pesquisas: 54% dos brasileiros aprovam Governo Lula e 39% desaprovam

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *