Após uma página de trânsito divulgar nas redes sociais que as famosas “corujinhas” estariam sendo instaladas em Manaus, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esclareceu, nesta sexta-feira (26), que o projeto para a instalação do sistema de radares eletrônicos na cidade ainda está sob deliberação da Comissão Municipal de Licitação (CML).
“Neste momento, o processo está em fase de análise, o que impede a definição de uma data para instalação dos equipamentos ou a divulgação do nome da empresa vencedora do certame”, informou o IMMU em nota.
Ainda segundo o órgão, quanto aos locais onde os radares serão instalados, o IMMU, respaldado pelos estudos técnicos realizados, garante que as vias escolhidas serão aquelas com registros mais altos de acidentes e com maior probabilidade de ocorrência de infrações por parte dos motoristas.
A respeito da divulgação, assim que o processo licitatório for concluído, a informação será compartilhada com o público por meio da imprensa local, do Diário Oficial do Município (DOM), das redes sociais e de outros canais de comunicação.
“A atual gestão municipal segue firme em seu compromisso de prevenir e reduzir os acidentes de trânsito em Manaus, buscando a segurança de todos aqueles que utilizam nossas vias”, ressaltou.
Leia mais
Diretor-presidente do IMMU presta contas sobre sistema de transporte na CMM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Corujinhas, como resolvessem. Tantas vezes já usaram…
e quanto as motos e carros totalmente desregulados da descarga aos faróis, pneus e irresponsabilidades dos condutores?? Finais de semana então a porteira fica aberta!!