Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga foram indiciados na última segunda-feira (29), pela morte e ocultação de cadáver do ator Jeff Machado. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) informou que a dupla responderá por homicídio triplamente qualificado.
A polícia informou que Bruno já estava sendo divulgado como suspeito, mas após as investigações, Jeander foi apontado como segundo envolvido após ter uma relação próxima com a vítima.
Uma das linhas de investigação da polícia aponta que o ator teria sido enganado com uma falsa promessa de entrar em uma novela.
O corpo de Jeff foi encontrado amarrado e enterrado dentro de um baú em uma casa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 22 deste mês, mas a equipe de investigação acredita que o ator tenha sido morto de janeiro deste ano.
A data é apontada pela mãe do ator, Maria das Dores Machado, para o fim da comunicação direta com ele, e o início da troca de mensagens só por texto no WhatsApp.
Os cartões de crédito da vítima foram usados após esse período, e a polícia utiliza as transações como pistas para solucionar o assassinato.
Leia mais
Ator Juliano Cazarré se irrita após ser chamado de machista na web
Ator revela ter sido estuprado por macaco nas gravações da série ‘Sandy e Junior’
Vídeo: Mulheres ficam desesperadas após serem assaltadas em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱