Brasília – O senador Marcos do Val (PODE-ES) publicou, nesta quinta-feira (1º), uma imagem em que ele e o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSOL), estão de sunga. O parlamentar sugeriu uma comparação do tamanho dos pênis entre os dois, escrevendo na imagem “cada um usa a arma que têm (sic)”.
A imagem veio como resposta a uma provocação do criador digital Helder Maldonado, da página “Galãs feios”. Ele respondeu um post de Do Val em que ele aparece usando uma camisa da SWAT (sigla em inglês para Special Weapons and Tactics ou Armas e Táticas Especiais, em português), com a legenda “Não tenho medo da morte, tenho medo do tempo!”.
Helder então questionou: “Comprou essa camiseta na Galeria do Rock?”, em um deboche sobre a peça. O senador então encaminhou a foto, em resposta ao criador e a outros internautas. “Li alguns falando da minha altura! Vou mostrar para vocês quem é mais alto e que tem a melhor arma!”, publicou, em referência aos tamanhos das genitálias. Ele ainda mandou a publicação em uma resposta a um de seus tweets, em que um usuário do Twitter dizia “anão”, uma brincadeira com a expressão “ah não”.
O membro da “Galãs feios” ainda acusou o parlamentar de “passar o dia todo buscando foto do Flávio Dino de sunga”. A publicação do senador fez com que ele ganhasse a alcunha de “Manja rola” nas redes sociais.
Em outro tweet, Do Val ainda respondeu à pergunta de Helder sobre a origem de sua camiseta. “Galeria do rock? Nem faço ideia que lugar é esse, mas como você conhece, tenho certeza que deva ser um local de sonegação de impostos e de contrabando. Lugar que casa muito bem com o seu perfil. Quanto o meu trabalho com a SWAT nem vou perder meu tempo. Continua me seguindo já que ficou viciado”, publicou.
*Com informações do site Em
Leia mais:
Dino tem embate com Moro, Flávio e Marcos do Val em audiência no Senado
Marcos do Val diz que Daniel Silveira o levou a reunião com Bolsonaro sobre golpe
Flávio Dino afirma que houveram planos para “execução no dia da posse de Lula”
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱