Minas Gerais – Uma menina de 9 anos revelou à mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai por meio de uma mensagem intitulada “Alguns segredos meus” escrita em um diário que ganhou de presente de aniversário. O caso aconteceu em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Na mensagem a garota escreveu: “Meu pai já transou comigo”. O suspeito, de 33 anos, foi preso na última segunda-feira (5).
De acordo com relatos da Polícia Civil, a criança pediu o diário de aniversário no início do mês de maio. Quando a mãe foi desejar boa noite para a menina, ela contou que tinha escrito um segredo “muito grande”, que ninguém poderia saber, em uma folha. A mulher olhou o caderno e encontrou a anotação.
“Alguns segredos meus” de um diário que tinha ganhado de aniversário para revelar à mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo pai, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Com uma caneta de tinta invisível, que só pode ser lida sob uma luz específica, a garota escreveu: “Meu pai já transou comigo”. O suspeito, de 33 anos, foi preso na última segunda-feira (5).
De acordo com a delegada Nicole Martins, o pai e a mãe da menina são separados, a menor visitava o homem a cada 15 dias. O suspeito morava com a mãe (avó da vítima), e os abusos aconteciam enquanto ela dormia ou quando estava fora de casa.
Ao ser preso o suspeito negou a autoria do crime, confessando posteriormente que abusava da filha a aproximadamente um ano.
“Ele alega que faz uso excessivo de bebida alcoólica, maconha e cocaína, que a vida dele era muito ruim e ele estava sempre sob efeito de substâncias entorpecentes”, afirmou a delegada.
o suspeito já foi preso suspeito de lesão corporal e investigado por receptação.
*Com informações do g1
Leia Mais
Imagens de abuso sexual infantil online crescem 70% no Brasil em 2023
Suspeito de abuso sexual e desaparecimento de adolescente de 17 anos é preso em Manaus
Padrasto mata enteada a facadas após tentativa de abuso sexual no Paraná
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱