Estados Unidos – Segundo informações, a cliente fez o pedido de um cachorro-quente e levou um susto com a infeliz surpresa de encontrar um pequeno saco contendo uma porção de cocaína no interior seu alimento. A cliente, chamada Celine Gonzales, imediatamente entrou em contato com as autoridades policiais para denunciar uma o episódio contra o estabelecimento.
Conforme Celine, ela teria encontrado o entorpecente enquanto comia seu lanche, e tão logo encontrou o conteúdo estranho, acionou a polícia do local, que constatou se tratar de cocaína.
O cozinheiro do local, chamado Jeffrey Salazar, 54, foi preso. De acordo com os investigadores, ele teria deixado o saco contendo a droga cair dentro do sanduíche durante o preparo. Todo o episódio foi flagrado por câmeras de segurança do local, que mostraram o desespero do cozinheiro procurando pelo conteúdo perdido.
Em depoimento às autoridades, Jeffrey admitiu ser o proprietário do conteúdo ilícito. Ele foi indiciado por posse de droga, o que é considerado crime no Novo México.
*Com informações da UOL
Leia mais :
Brasileira presa com droga na Indonésia é condenada a 11 anos
Em quatro meses, Amazonas registra apreensão de mais de 16 toneladas de entorpecentes
Operação desarticula organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, em Parintins
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱