O idoso José Arteiro Ribeiro, de 82 anos, foi resgatado no último domingo (18) após passar oito dias perdido na mata do Estado de Goiás. Para conseguir sobreviver, José contou que comeu casca de árvore, cupim e bebeu a própria urina.
Ribeiro foi visto pela última vez no dia 10 de junho, quando saiu para “contemplar” a floresta e não conseguiu voltar. A família do idoso contou que ele é acostumado a viver na mata, sabe caçar e está acostumado com o ambiente.
As buscas iniciaram quando os amigos de José perceberam que ele saiu no início da manhã e não retornou. O corpo de bombeiro chegou a parar as buscas, mas os familiares continuaram com a procura.
Após ser resgatado, o idoso foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento. A família ficou impressionada, pois o exame feito após o resgate não apresentou grandes alterações, mesmo a vítima já ter sido acometido por três AVC’s.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais
Sobe para onze o número de mortos após ciclone no RS e 20 seguem desaparecidos
Corpo de bebê desaparecido em parque é encontrado em rio após 6 dias
Autoridades colombianas encontram pegadas de Wilson na mata, cão segue desaparecido
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱