O assassino de 21 anos que realizou um ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina, durante a noite da última terça-feira (20).
A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) e a causa da morte não foi divulgada.
O ataque ocorreu na segunda-feira (19), quando o acusado entrou na escola e fez disparos contra os estudantes. A adolescente Karoline Alves, de 17 anos, morreu ainda na escola. O namorado dela, Luan Augusto, de 16 anos, morreu durante a madrugada de ontem (20) no hospital.
O assassino estava preso desde a última segunda (19) e tinha como diagnóstico esquizofrenia, mas fazia tratamento para a doença.
Relembre o caso
O atirador que é ex-aluno, estava na escola com a desculpa de pegar uma documentação. Ele atacou dois alunos, Karoline Alves e Luan Augusto que,em depoimento à polícia, o homem disse que escolheu as vítimas aleatoriamente. O delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Ribeiro, informou que o assassino fez pelo menos 16 disparos dentro do colégio.
A namorada de Luan, Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu dentro do colégio logo após o assassino invadir o local e fazer os disparos, já p rapaz faleceu na manhã desta terça-feira (20). Foram apreendidos com o assassino uma machadinha, carregadores de revólver e a arma usada.
*Com informações do g1
Leia mais
Morre segunda vítima de ataque em escola no Paraná
Ataques a escolas: Brasil soma 25 atentados e 46 mortes em 22 anos
Aluna é morta a tiros e outro fica ferido em ataque em escola do Paraná
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱