×
Show

Festival de Cultura termina nesta sexta-feira com show do Grupo A Toada, em Manaus

No repertório, os artistas prometem relembrar clássicos dos bumbás Caprichoso e Garantido

Manaus (AM) – O Festival de Cultura do Shopping Ponta Negra chega ao fim nesta sexta-feira (23) com um show gratuito do grupo “A Toada”, na Praça de Alimentação, piso L3, às 19h. No repertório, os artistas prometem relembrar clássicos dos bumbás Caprichoso e Garantido e animar quem já está se preparando para torcer por azul ou vermelho.

Com o objetivo de homenagear o Festival Folclórico de Parintins e proporcionar mais lazer aos clientes durante a temporada bovina, o Festival de Cultura começou no dia 2 de junho e contou com a participação de artistas como Arlindo Neto, Fellipe Jr e Banda, Cateto da Toada e até um aulão de boi com o levantador P.A. Chaves. A Fórmula Academia e o Studio Z entraram como parceiros do evento.

“Ficamos muito felizes com o resultado do festival porque conseguimos mobilizar os apaixonados por toadas e bumbás em um clima de esquenta para o Festival Folclórico”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado. “É também uma maneira de o shopping reforçar o quanto valoriza a cultura amazônica”,

afirma a gerente.

O Festival Folclórico de Parintins chega à sua 56ª edição e será realizado de 30 de junho a 02 de julho, no Bumbódromo da cidade de Parintins, no Amazonas.

Shopping Ponta Negra

Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 08 de agosto de 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras.

O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais. São 138 opções de lojas nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências e conta com Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Festival de Parintins terá disputa de galeras para estimular reciclagem

Boi Garantido firma acordo trabalhista às vésperas de Festival de Parintins 2023

Presidente do Boi Garantido ameaça não participar do Festival Folclórico de Parintins 2023

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *