×
investigação

Homem é preso por roubar motores de popa de embarcações em Careiro, no interior do AM

Homem foi detido pela participação em roubos e furtos de motores de popa

Careiro (AM) – Tiago Pinheiro Pimentel, 37, foi preso, nesta quarta-feira (21), investigado por roubo e furto de motores de popa de embarcações em Careiro (a 88 quilômetros de Manaus). A prisão aconteceu na comunidade do Araçá, localizada na rodovia federal BR-319.

Segundo o delegado David Jordão, titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe de investigação já estava investigando Tiago pela participação em roubos e furtos de motores de popa. Inclusive, o indivíduo havia recepcionado um motor da marca Mercury 115 HP de uma embarcação da prefeitura daquele município que seria entregue à Secretaria de Saúde.

“Antes da entrega do equipamento, ele foi roubado na madrugada do dia 26 de maio deste ano, ocasião em que as investigações avançaram e o Poder Judiciário decretou a prisão temporária de Tiago”,

explicou David Jordão.

Com a ordem judicial, os policiais seguiram em busca de Tiago e conseguiram efetuar sua prisão. Na ocasião foram localizados alguns motores que estavam em posse dele, no entanto, as diligências irão continuar para recuperar o motor Mercury 115 HP da prefeitura.

Denúncia

Quem tiver informações sobre o paradeiro do equipamento, bem como de quaisquer outros crimes praticados no município, deve entrar em contato pelo número 181, Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, assegurou o delegado.

Tiago foi indiciado por roubo e furto. Agora ficará à disposição da Justiça.

Leia mais:

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar feirante a tiros em Manaus

Daniel Alves pode ter pena de 12 anos caso seja condenado por estupro

MPF atua para que envolvidos na morte de Bruno e Dom sejam condenados

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *