×
ALEAM

Comissão realiza 1º Seminário de Prevenção e Combate ao uso de Drogas

O evento visa fortalecer o debate sobre o tema na esfera legislativa amazonense

Manaus (AM) — Em alusão ao Dia Mundial do Combate às Drogas, na próxima segunda-feira (26), a Comissão de Políticas sobre Drogas da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realiza o 1° Seminário Estadual de Prevenção e Combate ao uso de Drogas: Estratégias e Impactos. O evento terá início a partir das 8h30, no Auditório Belarmino Lins da Casa Legislativa.

Idealizado pelo presidente da Comissão, deputado estadual Daniel Almeida (Avante), o evento tem como objetivo principal fortalecer o debate sobre o tema na esfera legislativa amazonense e, por meio de ideias, construir estratégias sólidas de enfrentamento e libertação das drogas.

“Queremos expor projetos que estão ajudando as famílias e os dependentes. Contaremos com pessoas independentes e pensadores sobre o tema que querem contribuir na construção de políticas públicas sobre drogas que precisam funcionar no nosso estado. Por isso, estaremos debatendo essa busca por avanços e costurando os buracos da rede de apoio aos dependentes, a fim de acabar com as falhas e ajudar efetivamente o nosso povo”

, contou o parlamentar.

Palestrantes e especialistas da área irão compartilhar suas experiências e conhecimentos, numa temática voltada para profissionais da área da saúde, educação, assistência social, segurança pública, estudantes e o público em geral. “É aberto ao público sensível a esta causa. Teremos um seminário rico e muito construtivo”, declarou Daniel.

Inscrições

Os interessados podem realizar a inscrição, de forma gratuita, por meio do link https://forms.gle/xPkitn5nCXXzkdDL8.

*Com informações da ALEAM

Leia mais:

Mayara debate Regionalização da Saúde e investimentos para Saúde da Mulher

Americanas e FAS ampliam oferta de cursos de biodiversidade para transformar comunidades amazônicas

Lula cancela jantar com príncipe saudita que deu joias a Bolsonaro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *