×
Maus tratos

Idosa é agredida com cabo de vassoura pela neta em Manaus

A vítima apresentava escoriações pelos braços e na mão esquerda

Divulgação

Manaus (AM) – Uma idosa de 87 anos foi agredida, neste domingo (25), pela neta, identifacada como Monique Pontes da Costa de 41 anos. O crime aconteceu na rua Clarindo de Queiroz, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), era por volta de 11h, quando foram acionados por uma denúncia de violência contra a idosa.

No local, a vítima apresentava escoriações pelos braços e na mão esquerda. Ela relatou aos policiais que foi agredida com um cabo de vassoura pela própria neta.

A idosa foi encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, onde foi atendida e posteriormente conduzida junto com a agressora a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

O caso segue sendo investigado e a acusada responde por maus tratos de pessoa idosa.

*Com informações da PMAM

Leia mais:

Homem é executado e corpo é jogado em matagal no Tarumã, em Manaus

Mulher é executada a tiros por pistoleiros no Mutirão, em Manaus

Código do PCC impõe 45 regras em áreas dominadas por facção

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

  1. E muita mentira dessa velha ….
    A verdade que ela agrediu a neta qie tem problemas com uma panela no momento que a neta estava dormindo … A neta apenas revidou por legitima defesa… Pra vcs verem como essa velha e uma mulher maldita a Monique Pontes morava alugado com um amigo … Oq acontece que essa velha ia na casa dela pra pertubar a neta e ela espulsava o amigo da neta chamava ele de doido e entre outras coisas chegpu ate atacar uma panela de pressão … As pessoas que falaram que a Monique agredia a vó e a maior mentira pois aquelas vizinhas nao gostam da Monique Pontes..
    Que fiqur bem claro que essa velha moa e flor que se cheire … Na minha opinião ela mereceu e a justica e cega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *