×
Ademi

Associação do Mercado Imobiliário do Amazonas elege Parque Mosaico um dos mais desejados

O Parque Mosaico o segundo lugar mais procurado na capital por esses consumidores

Manaus (AM) – Conforme o levantamento mais recente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), mais da metade dos apartamentos vendidos em Manaus são de padrão econômico, sendo o Parque Mosaico o segundo lugar mais procurado na capital por esses consumidores.

O dado, que compreende os três primeiros meses do ano, mostra que das vendas registradas, 620 foram do padrão econômico, 530 nos demais padrões verticais, 333 em unidades horizontais e 7 unidades comerciais.

Já em relação à localização, os bairros que representaram juntos 75,1% das unidades vendidas no primeiro trimestre, foram: Ponta Negra (386); Parque Mosaico (170); Santa Etelvina (154); Tarumã (128); Colônia Terra Nova (104); e Cidade Nova (94).

Vista das Oliveiras

Para atender diretamente essa categoria de produto, o MRV acaba de lançar em Manaus o empreendimento “Vista das Oliveiras”, localizado no segundo local mais procurado para quem compra um novo apartamento em Manaus: o Parque Mosaico, primeiro bairro totalmente planejado da cidade.

“A comodidade da localização faz toda a diferença para quem está buscando um apartamento dessa categoria. O Parque Mosaico está próximo a supermercados, escolas, unidades de saúde, academias, balneários e um fácil acesso ao aeroporto. Além disso, conta com uma infraestrutura completa para quem está buscando uma mudança em sua qualidade de vida”,

afirmou o gestor comercial da MRV no Amazonas, Victor Lopes.

O Vista das Oliveiras conta com dois tipos de apartamentos, sendo ambos com dois quartos, mudando apenas no tamanho das unidades, que variam de 38,4 ou 42,4m².

Além disso, o empreendimento conta com salão de festas, playground, pet place, gazebo, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil.

O empreendimento já está disponível para venda e mais informações podem ser obtida diretamente na loja da MRV em Manaus, localizada na avenida Desembargador João Machado, nº 6705 A.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Empresas devem tornar ambiente mais inclusivo para pessoas LGBTQIA+, diz gerente de ONG

Americanas e FAS ampliam oferta de cursos de biodiversidade para transformar comunidades amazônicas

Acordo Mercosul-UE inibe indústria brasileira, alertam especialistas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *