Um funcionário do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, no interior do estado de São Paulo, foi espancado pelo acompanhante de um paciente, na sala de recepção do hospital, enquanto trabalhava.
Segundo a polícia, a vítima, um senhor de 59 anos, foi surpreendida pelo homem, que pediu para mudar o canal da televisão e, depois, queria ficar com o controle remoto. O funcionário trocou de canal, mas não permitiu que o homem ficasse com o controle remoto. Pouco tempo depois, as agressões começaram.
A câmera de segurança do hospital flagrou a ação do agressor. Nas imagens, é possível ver quando o homem de 36 anos vai em direção ao funcionário e o agride com vários socos no rosto, além de empurrá-lo no chão. Em determinado momento, o agressor chutou a vítima, que estava caída e não conseguiu se defender. Na sequência, fugiu.
A polícia foi acionada e descobriu que o suspeito era procurado da Justiça em razão de dívida de pensão alimentícia. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal. Em nota, o HC de Marília lamentou e repudiou veementemente as agressões realizadas contra seu colaborador.
O HC ainda informou que a unidade prestou atendimento ao colaborador, que foi acompanhado por equipe médica multidisciplinar e recebeu alta durante a madrugada. A vítima se recupera em casa.
Leia mais:
“Supermaconha” avaliada em 390 mil é apreendida no Pará
Grupo que acompanha ações ambientais em terra Yanomami é criado pelo Governo
“Maykon do grau” morre ao bater em caminhão na BR-222
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱