Manaus (AM) — A Legião da Boa Vontade (LBV) está anunciando vagas para educador social, para atuar com crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, adultos e/ou idosos na sede da associação, situada na Avenida Castelo Branco, 997, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.
Interessados devem enviar currículo até a quarta-feira, dia 12 de julho.
Atribuições
São 44 horas semanais de trabalho, com benefícios de refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico. Como funções o Educador deve:
• Realizar planejamento e ministrar atividades socioeducativas, de convivência e socialização, visando à atenção, defesa e garantia de direitos da criança, do adolescente e famílias em situações de vulnerabilidade e/ou, risco social e pessoal;
• Assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho socioeducativo;
• Elaborar relatório bimestral das atividades e avanços alcançados;
• Participar de reuniões de equipe com foco em planejamento e formação continuada.
• Desejável experiência em projetos sociais ou Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Sobre a LBV
LBV é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, com atuação preponderante na Assistência Social, que também oferece Educação Básica e técnica profissionalizante, além de realizar ações humanitárias, culturais e de comunicação social e educativa.
Interessados devem enviar currículo até a quarta-feira, dia 12 de abril, para o número (92) 99456-2156 ou entregar na sede da associação na Av. Castelo Branco, 997, bairro Cachoeirinha, CEP: 69.065-010.
Leia mais:
Conselho de Comunicação Social denuncia violência contra jornalistas e radialistas
Cidades terão apoio para acolher pessoas em situação de rua
Wilson Lima anuncia estudo para ampliar o Bumbódromo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Estou desempregada sou Assistente social hapvida 20 anos e estou precisando trabalhar tenho condução própria entre outros..Tenho experiência com crianças autistas e adolescentes..