×
Fatalidade

Torcedora palmeirense morre após ser atingida por garrafa em confusão

Jovem foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço durante uma confusão depois do jogo entre Palmeiras e Flamengo

Reprodução: Redes Sociais

A torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, de 23 anos morreu nesta segunda-feira (10) após sofrer duas paradas cardíacas. A jovem foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço durante uma confusão entre torcedores organizados do Palmeiras e Flamengo nas imediações do Allianz Parque.

A informação foi divulgada pelo irmão de Gabriela, que publicou: “Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família , escreveu Felipe Marchiano.

A conta oficial do Palmeiras também prestou condolências nas redes sociais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a jovem foi atingida por uma garrafa de vidro e encaminhada em estado grave ao hospital. A confusão teve início na Rua Caraíbas, próximo ao portão “A” do estádio, após palmeirenses identificarem dois flamenguistas no local. De acordo com a SSP, palmeirenses passaram a perseguir os torcedores rivais para agredi-los.

*Com informações do G1

Leia mais

Clássico de Botafogo e Flamengo é marcado por confusões, brigas e falhas no Mané Garrincha

Vídeo: briga generalizada deixa mais de 20 feridos em jogo no México

Real denuncia crimes de ódio contra Vini Jr. ao Ministério Público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *